;

Especiais

Alto Taquari| Polícia Militar dobra efetivo para garantir a segurança na última noite do 2º Rodeio Solidário

Cantor Leonardo 
Show com o cantor sertanejo Leonardo marcou o encerramento do 2º Rodeio Solidário e 23ª Festa de Peão de Alto Taquari. O evento que durou três dias tem como finalidade angariar fundos para as instituições/entidades não governamentais do município que prestam serviços à sociedade. A segurança foi reforçada com a presença de 38 policiais militares.

O Alto Taquari em pauta conversou com o Tenente Murilo da Polícia Militar sobre as ocorrências registradas e sobre o efetivo utilizado para realizar a segurança dos três dias de evento.

Policiais em pontos estratégicos 
Segundo o Tenente Murilo os três dias de festa foi tranquilo, não houve muitas ocorrências, porém, todos os policiais ali presente estavam preparados para qualquer eventualidade caso houvesse.

Ao total só na noite de sábado por ser considerado a noite maior de público, além dos seguranças privados, 38 policiais militares fizeram a segurança, tanto dentro do recinto como do lado de fora na cidade. ( Confira as fotos aqui

“Iniciamos os trabalho no primeiro dia, na quinta-feira, não deparamos com nenhuma ocorrência, foi um policiamento tranquilo. Já no segundo dia do evento, tivemos uma ocorrência de entorpecentes, tráfico na porta do recinto, a guarnição realizou a abordagem e encontrou uma porção de substância análoga à pasta base”, concluiu.  



Vale ressaltar que além da Polícia Militar, havia seguranças privados e também agentes da Polícia Civil.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.