;

Especiais

Alto Taquari| Casal é agredido durante assalto e quadrilha foge

Um dos cômodos da casa. Foto: Aparecido Marden
Um casal foi feito de refém em uma residência particular por quatro homens fortemente armados e violentos, na madrugada desta quinta-feira (30), em Alto Taquari (MT). Após revirarem toda a casa, a quadrilha fugiu levando uma pistola Tauro 380, avaliada no valor de R$ 5 mil e várias joias.

As vítimas foram agredidas durante a ação que aconteceu a 200 metros da Delegacia da cidade.

“Fui rendido assim que cheguei ao meu portão por volta da 00h30, havia acabado de sair do serviço. Um rapaz veio com uma arma apontada em minha direção e ao mesmo instante outro indivíduo que estava escondido atrás de uma árvore apareceu e eles entraram dentro da minha casa, a todo momento violentos, me bateram, bateram em minha esposa”, relatou a vítima.

Ainda segundo a vítima, provavelmente os assaltantes já sabiam que ele tinha uma coleção de armas.

“Eles já entraram agredindo minha esposa, pegou um fio de telefone nos amarrou, e a todo momento falavam que queriam as armas, o cofre e que queriam ouro” lembra.

A vítima ainda disse que a intenção dos suspeitos era realizar um sequestro, e isso só não aconteceu porque a viatura da polícia passou na rua e ligou a sirene, “quando eles ouviram o barulho da sirene saíram correndo, pularam o muro dos fundos e foi aí que corri para pedir ajuda aos policias ”.

Após o assalto as vítimas procuraram a Polícia e em seguida foram ao hospital cuidar dos ferimentos. O proprietário da casa teve que levar seis pontos na cabeça e disse que todas as armas que possui são legalizadas e documentadas.

A quadrilha estava em uma caminhonete. Eles abandonaram o veículo que teve os pneus furados pela vítima.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) 2016.201302.




Agora MT / Aparecido Marden

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.