;

Especiais

PREFEITURA DE ALTO TAQUARI ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORARIA

A prefeitura municipal de Alto Taquari publicou no site oficial, o Edital N° 01/2016/PMAT que se trata abertura de inscrições para processo seletivo simplificado de provas e títulos para cargos de nível superior e de provas para demais cargos, para contratação temporária de excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva.

Segundo o edital as vagas disponíveis são: Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Serviço Público, Cozinheira, Guarda de Patrimônio, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Motorista, Operador de Máquina em Geral, Mãe Social, Enfermeiro, Odontólogo e Médico.

As inscrições serão gratuitas e os interessados deverão comparecer na prefeitura municipal no horário comercial munidos dos documentos exigidos no edital (confira o edital) entre os dias 11 a 18 de janeiro. A prova da primeira etapa será no dia 24 de janeiro. 

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Alto Taquari, das 7:30hs às 11:30hs (horário Oficial de Mato Grosso), munido de original e cópia dos seguintes documentos:  Célula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (Física (CPF), Comprovante de Endereço.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.