;

Especiais

Jamp Jóias: loja especializada na fabricação de alianças e anéis de formatura passa a atender em Alto Taquari


Os moradores de Alto Taquari a partir de agora têm uma nova opção para presentear aquela pessoa importante ou até mesmo para se presentear, estamos falando da Jamp Jóias e Presentes.

Jamp Jóias e Presentes é especializada na fabricação de alianças e anéis para formatura.  .  

Há duas lojas na cidade de Mineiros- GO, sendo uma delas no Shopping Ipê. Visando um crescimento regional que a Jamp está estendendo o atendimento para as cidades ao entorno e Alto Taquari está na lista.

Peças confeccionadas de acordo com o desejo do cliente, um trabalho realizado com exclusividade e com a qualidade que só a Jamp pode oferecer.

Além das peças especializadas e exclusivas, a Jamp também trabalha com produtos importados, acessórios como relógios, brincos, gargantilhas.

Na Jamp o cliente escolhe entre o ouro 18k, a prata ou o aço cirúrgico para fabricação de sua aliança ou anel de formatura.


Faça sua encomenda através da página oficial no Facebook ( aqui )  ou através do whatsappIpê Shopping : (064) 9653 6711 ou Jamp Centro: (064)96418917.

Ascom

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.