;

Especiais

Aécio Neves (PSDB) vence a candidata do PT com 67,33% dos votos válidos em Alto Taquari


            Os eleitores taquarienses mais uma vez protestou nas urnas o desejo de mudança quando com 67,33% dos votos válidos o que representa 2.788 votos escolheram Aécio Neves( PSDB) como presidente, contra  1.353 votos para o PT o que representa 32,67% dos votos válidos.

            No primeiro turno entre os três candidatos Marina Silva (PSB), Dilma (PT) e Aécio Neves do PSDB a população escolheu o então candidato Aécio Neves o elegendo municipalmente com 51,15% dos votos, contra 47,87% da soma total dos votos dos outros dois candidatos.

O resultado final das eleições só saiu às 20H de Brasília e a população taquariense apreensiva assistia através da TV  o desejo de mudança do Brasil  depositada em  Aécio Neves indo por agua abaixo.

A disputa foi acirrada tanto que os números deixam claro isso, a Dilma do PT se reelegeu com 51,64% dos votos válidos o que representa 54.501.118 de brasileiros que apoiam seu governo, enquanto Aécio Neves (PSDB) teve 51.041.155 votos o que representa 48,36% dos votos válidos de todo o país, a diferença foi apenas de três pontos percentuais.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.