;

Especiais

RECAPEAMENTO DA MT-100 NÃO SAI DO PAPEL E POPULAÇÃO DE ALTO TAQUARI PAGA O PREÇO

Rodovia MT-100 -Alto Taquari/Alto Araguaia Foto: Aparecido Marden
 Uma rodovia MT-100 de qualidade, sem buracos, com acostamento adequado, sinalizada é um sonho de todos os motoristas e alunos que cursam suas faculdades na cidade de Alto Araguaia. Os 69 quilômetros que ligam os dois municípios, Alto Taquari e Alto Araguaia, estão cada vez mais precários, uma viagem que duraria 1h, hoje dura 2h30.

Por diversas vezes já foi divulgado pelos meios de comunicação o trabalho de recuperação da via (leia mais), porém isso não aconteceu e tem colocado a vida de muitas pessoas em risco. Para trafegar no local é preciso fazer um verdadeiro ‘zig e zague’ para poder desviar dos buracos enormes no asfalto e é nesta hora que está o perigo, já que os veículos são obrigados a invadir a pista contrária.

No trecho que fica dentro da área de Alto Araguaia as famosas ‘panelas’ estão sendo tampadas apenas com pedras, o que irá mais uma vez ‘maquiar’ a situação, ou seja, em poucos dias lá estarão novamente os buracos.

Veja aqui a galeria de fotos.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.