;

Especiais

SISTEMA ANTIFURTO PERMITE ENVIAR COMANDOS DO COMPUTADOR PARA O CELULAR

           

           
           Quem nunca teve o celular roubado ou até mesmo perdeu e não sabia como encontrar? Então, ao passar por essa situação e só depois soube  que há aplicativos que podem nos ajudar na localização do mesmo, sendo assim  estou trazendo um pequeno manual de como proteger seu celular.

        Para quem não tem um aplicativo antivírus e antifurto "apresento", o Avast Mobile Secutity, que permite proteger os nossos celulares, além de ser um antivírus traz consigo um componente antifurto, o Anti-Theft, que garante o  bloqueio remoto do dispositivo e/ou limpeza de memória.

         Para baixar esse aplicativo é necessário que o sistema operacional de seu aparelho seja o Android™ ou outro sistema operacional compatível.

      O Anti-Theft , permite ao usuário enviar comandos para o celular utilizando  um computador com internet.
                         

           BAIXANDO O APLICATIVO     
    
Primeiramente você deve entrar no Google Play ou na loja da sua operadora  para baixar o aplicativo.

Após baixá-lo, siga as instruções de configuração e logo o aplicativo Avast Mobile estará rodando e protegendo seu aparelho contra vírus e, o componente Anti-Theft contra roubo ou perda do aparelho.


Para garantir um bom funcionamento do aplicativo e do componente antifurto, entre no  site da Avast Mobile e crie uma conta gratuitamente. Após criar sua conta, você estará habilitado para enviar os seguintes  comandos para seu celular,  alarme de furto, solicitação de localização do aparelho, bloqueio do aparelho, copia dos seus contatos entre outros. 

Se tiver alguma dificuldade assista ao tutorial e aprenda  configurar o aplicativo.


Outros aplicativos, leia mais .

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.