;

Especiais

Policial| Preso por tráfico usava filho menor para vender drogas em cidade de Mato Grosso

Com informações da PM
Após denúncia anônima pelo serviço de emergência da Policia Militar, o 190, os militares da Força Tática de Juína (a 737 km de Cuiabá) prenderam duas pessoas, apreenderam armas, drogas e fecharam uma ‘boca de fumo’ no município. A ação aconteceu no bairro Modulo 05, na cidade de Juína.
Conforme a denúncia, disparos de arma de fogo eram ouvidos na região. No deslocamento para o local a polícia abordou um dos suspeitos, que portava uma porção de substância análoga a maconha. Ele informou à guarnição que comprou o entorpecente em uma casa do bairro que era ponto de comercialização de drogas.
Chegando ao local citado, os policiais perceberam que era o mesmo endereço de onde partiram os disparos. Na residência foram encontradas outras porções de drogas, dinheiro, munições de diversos calibres, duas armas de fogo, um simulacro (airsoft) e uma espingarda de pressão.
O proprietário da casa, identificado como L.P., foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, uma vez que ele usava seu filho menor para comercializar o entorpecente.
Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.