;

Especiais

Em sua 27ª edição, Festa das crianças será realizada em Alto Taquari

 No dia 12 de outubro acontecerá a 27ª edição da “Festa das Crianças”, evento este realizado anualmente no sítio Nossa Senhora Aparecida, a 6 km de Alto Taquari e tem como foco comemorar o Dia das Crianças e ao mesmo tempo fazer uma homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

A tradicional festa é promovida pelo casal Ieda Carvalho e Antônio Jonas da Silva e teve sua 1ª edição em 1987.  Segundo Ieda Carvalho, naquela época era apenas uma festinha para as poucas crianças que moravam na cidade, “com o tempo as crianças foram aumentando e hoje na sua 27ª edição, a “Festa das Crianças”, conta com apoio e participação de populares que ajudam nos preparativos e pode-se dizer que é uma festa que está no calendário de Alto Taquari”, lembrou.

As crianças serão recebidas este ano com muitas novidades, além das brincadeiras tradicionais como o pau de sebo e o rodeio mirim, as crianças terão um parque de diversão montado somente para diversão delas, além das guloseimas servidas durante todo o dia.
Ainda segundo informações o almoço este ano será feito no ‘panelão da portela’ que também é uma novidade, tudo na simplicidade do interior sem perder o foco da festividade, lazer e recreação a todas as crianças.

“O convite é aberto a toda comunidade é uma festa simples, um evento para as crianças e vem de geração a geração”, concluiu Ieda Carvalho.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.