;

Especiais

Educação| Abertura das inscrições do Sisu é antecipada para 23 de janeiro

Do Notícias ao Minuto
A abertura das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 foi antecipada para os dias de 23 a 26 de janeiro, conforme anunciou, na quinta-feira (18), o ministro da Educação, Mendonça Filho.
Inicialmente, as datas para os estudantes que quisessem se candidatar a uma instituição pública de ensino superior eram de 29 de janeiro a 1º de fevereiro. De acordo com o ministro da Educação, o motivo da antecipação seria apenas “saciar a ansiedade” dos candidatos. Com informações do Portal Brasil.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.