;

Especiais

Brasil| Mãe permite abuso sexual de filha de 11 anos após receber R$ 5

Com informações do Notícias ao Minuto
Policiais do município de Parnaíba, no Piauí, perseguiam dois suspeitos de um furto quando encontraram, em área de mata da cidade, uma criança de 11 anos e o irmão, de 18, fugindo de um homem que tentava abusar sexualmente da garota.
"Eles estavam querendo escapar dele e os militares perceberam e fizeram a abordagem. Quando chegaram, a menina falou com essas palavras, que a mãe recebeu um dinheiro para ela 'brincar' com os genitais do homem, mas que ela não queria fazer isso", explicou ao G1 a comandante do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, ao Idoso e à Mulher (Gaecim), capitã Leoneide Rocha.
Na delegacia, o homem confirmou ter pago R$ 5 à mãe da criança para que ela permitisse o abuso. Ele está preso. A família foi notificada e permanece com a guarda da menina. O caso continua sendo investigado.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.