;

Especiais

Polícia| Jovem é preso suspeito de usar WhatsApp para fazer 'delivery' de droga

Com informações do Notícias ao Minuto 
A Polícia Civil prendeu um jovem, de 18 anos, suspeito de usar o aplicativo Whatsapp para fazer 'delivery' de cocaína em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com as autoridades, Gabriel Luis Marchi Betim foi preso em flagrante utilizando uma moto de luxo, avaliada em R$ 20 mil, para realizar o 'serviço'.

A prisão foi realizada em frente ao prédio onde o jovem morava. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz ainda tentou fugir, mas acabou abordado pelos investigadores.
Com ele, a polícia encontrou oito sacos com cocaína, dinheiro e um celular, onde foi verificado que o rapaz mantinha conversa com pessoas que comprariam as drogas.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram mais 23 saquinhos com cocaína, informou o G1.
O rapaz foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia anexa ao 5º DP de Santos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.