;

Especiais

Esporte| Resumão da rodada: Timão vence, Fla empata, Galo perde e muito mais

Com Informações do Notícias ao Minuto
A rodada deste domingo (11) teve clássico, jogo polêmico e muitos gols pelo Brasileirão. No Itaquerão, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, com gols de Jadson, Gabriel e Ángel Romero, e se manteve na liderança da competição, com 16 pontos conquistados em seis partidas disputadas. Pelo Tricolor, que está na oitava colocação com nove pontos, Gilberto e Wellington Nem marcaram.  
Já a crise no Flamengo continua. O rubro-negro empatou com o Avaí na Ressacada, em um jogo bastante polêmico. O árbitro marcou pênalti para a equipe catarinense, voltou atrás e anulou o lance, revoltando o time da casa. A diretoria do clube carioca esperava a vitória no duelo, que pode ter sido o último com o comando do treinador Zé Ricardo.

Enquanto isso, o Atlético Mineiro foi até a Bahia, onde enfrentou o Vitória no Barradão. O time da casa fez valer o mando de campo e venceu o jogo por 2 a 0. Com o revés, o Galo amarga a 16ª colocação na tabela, com apenas seis pontinhos. O triunfo foi fundamental para a equipe de Salvador, que soma quatro pontos, ocupando a 19ª posição na classificação geral do campeonato.
Além disso, tivemos partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, pelo Mundial Sub-20 entre seleções e até um amistoso entre lendas do Real Madrid e da Roma, que contou com a participação de Ronaldo Fenômeno.
Confira abaixo os principais resultados da rodada:
Brasileirão Série A
Botafogo 2 x 2 Coritiba
Corinthians 3 x 2 São Paulo
Vitória 2 x 0 Atlético Mineiro
Ponte Preta 3 x 2 Chapecoense
Avaí 1 x 1 Flamengo
Cruzeiro 2 x 0 Atlético-GO
Atlético-PR 0 x 2 Santos
Mundial Sub-20
Venezuela 0 x 1 Inglaterra (campeã)
Eliminatórias da Copa - Europa
Moldávia 2 x 2 Geórgia
Irlanda 1 x 1 Áustria
Finlândia 1  x 2 Ucrânia
Sérvia 1 x 1 País de Gales
Macedônia 1 x 2 Espanha
Israel 0 x 3 Albânia
Itália 5 x 0 Liechtenstein
Islândia 1 x 0 Croácia
Kosovo 1 x 4 Turquia

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.