;

Especiais

Alto Taquari| PC cumpre mandados e prende dois irmãos condenados por homicídio

Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Alto Taquari cumpriu dois mandados de prisão nesta sexta-feira (24) em desfavor dos irmãos Marco Antonio Vieira (41) e Anderson Vieira dos Santos( 37). Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça da cidade de Bauru, no estado de São Paulo e encaminhado para justiça de Mato Grosso. Ambos foram condenados pelo crime de homicídio.

Segundo informações da polícia, Anderson Santos já teve passagens pela delegacia de Alto Taquari.

Os investigadores da Polícia Civil cumpriram os mandados sem resistência dos acusados, um foi preso em sua residência, enquanto o outro, foi preso na empresa onde trabalhava.

Os dois foram transferidos para a cadeia pública de Alto Araguaia onde ficarão a disposição da Justiça do estado de São Paulo.

Participaram da diligência os investigadores da Polícia Civil, João Neto e Rodrigo.








Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.