;

Especiais

Secretaria de Saúde passa à atender população em novo horário a partir desta segunda-feira

 
A partir desta segunda-feira(15), a Secretaria Municipal de Saúde passará a atender a população em novo horário que é das 7h às 13h.  Este horário estava sendo usado pela administração municipal no SINE, Cartório Eleitoral, Infraestrutura, Promoção Social deste o início do mês de dezembro, no entanto, somente agora a Secretaria Municipal de Saúde adotou o novo horário. 

Apenas o PSF I no centro, o PSF II no bairro 13 pontos e a Vigilância Sanitária atenderão no novo horário que é até às 13h, já o atendimento no Hospital Municipal não sofrerá alterações.

A mudança no horário faz parte da contenção de gasto adotada desde o início de dezembro pela Prefeitura Municipal. Com este novo horário as secretarias passam a economizar energia, gasolina, telefone entre outros, lembrando que a redução da carga horária não afetará o salário dos funcionários efetivos.

Segundo informações o prefeito municipal não fez nenhum decreto legalizando a mudança de horário ou recesso de fim de ano, no entanto, ele deu aval a seus secretários para decidirem sobre mudança.

Este novo horário será utilizado até a próxima sexta-feira(19), após este dia provavelmente a Prefeitura entrará em recesso voltando as atividades normais no dia 03 de janeiro de 2015.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.