;

Especiais

ENFERMEIRA ATROPELADA EM ALTO TAQUARI SERÁ TRANSFERIDA PARA SÃO PAULO

Na tarde desta terça-feira(10), a falta de atenção de um ciclista que andava em alta velocidade na calçada acabou causando um acidente que vitimou a enfermeira do PSF Loisiene Maringolo.

O fato aconteceu em frente a Secretaria de Educação de Alto Taquari, quando a enfermeira se deslocava para o seu veículo. Loisiene estava acompanhada por sua sogra Izabel Mota que a socorreu levando-a ao Hospital Municipal, onde a mesma permanece internada com fortes dores na cabeça.

Na tarde desta quinta-feira (11), ela será encaminhada para um hospital na cidade de Fernandópolis – SP para realizar exames com um neurologista. “O único hospital que encontramos que havia para atender no plano de saúde dela foi em Fernandópolis e lá tem a família dela também que ajudará dando apoio” relatou Izabel.

O noivo da vítima registrou um boletim de ocorrência para que a polícia tome as devidas providências.

CICLOVIAS

Em Alto Taquari não há ciclovias o que leva os ciclistas a acreditarem que a calçada seja a melhor escolha para pedalar pela cidade.

É comum ver estas cenas de ciclistas usando as calçadas como ciclovias e também é frequente pequenos acidentes, no entanto, como este que aconteceu com Lousiene deixa toda população atenta e exigindo ações dos órgãos competente.

“Se a vítima fosse uma criança certamente com a pancada não teria resistido”, concluiu a sogra da vítima.
Hospital Municipal

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.