;

Especiais

Mulher finge estar morta para escapar de tentativa de feminicídio em MS

Da Redação com Portal Terra com Foto: Campo Grande News 

Uma mulher de 34 anos precisou fingir a própria morte para sobreviver a uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada de domingo (21), em Fátima do Sul, interior de Mato Grosso do Sul. O namorado da vítima foi preso em flagrante, acusado de tentar matá-la por afogamento. A informação foi publicada pelo Portal Terra, com base em dados da Polícia Militar.

De acordo com o relato da vítima, o casal discutiu durante um show em Dourados (MS) após uma crise de ciúmes do homem. Na volta, ele teria dirigido até Fátima do Sul, onde passou a agredi-la. Desesperada, a mulher tentou pular do carro em movimento, mas não conseguiu.

Conforme apuração do portal Dourados Agora, parceiro citado pelo Terra, o agressor lançou o carro com a companheira dentro no Rio Dourados, no bairro Jardim Pioneiro. Ela conseguiu sair do veículo, mas o suspeito a segurou e a teria afogado repetidas vezes à margem do rio. Para sobreviver, a mulher se fingiu de morta e permaneceu escondida até o amanhecer, quando buscou ajuda junto à Polícia Militar de Fátima do Sul.

Após a denúncia, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil iniciou buscas e localizou o carro na casa da mãe do agressor. A polícia informou ainda que o homem chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para registrar o suposto desaparecimento da companheira, numa tentativa de despistar as autoridades.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.