;

Especiais

Mulher tem cabeça raspada por ex-marido que não aceitava fim do relacionamento

Fonte: G1MT Foto: Reprodução 

Uma mulher, de 37 anos, teve a cabeça raspada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, no município de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá. O crime aconteceu no sábado (20), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a vítima sentada em uma cadeira, chorando, nos fundos de uma casa. Nas imagens, uma pessoa aparece cortando o cabelo da mulher com uma tesoura e, em seguida, utilizando uma máquina

Segundo a polícia, as vozes no vídeo sugerem que a vítima estava sendo coagida a permitir o corte. Ainda conforme a PM, a mulher já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o ex-marido por ameaças de morte.

Após receber denúncias, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou a vítima no domingo (21), no município de Nobres, 151 km de Cuiabá.

O caso será investigado pela Polícia Civil.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.