;

Especiais

Alto Taquari| Acesso para seis locais de votação tiveram mudanças para este domingo

                                        

Foto| Érico Andrade/G1

Quem irá votar neste domingo (15) nas eleições municipais e para o Senado deve ficar atento. Somente em Alto Taquari, seis locais de votação tiveram os acessos alterados.

Os eleitores que votavam na escola Professora Elzinha Lizardo, seções 62,64,65,69,71 e 72 , deverão atentar para a entra de acesso, caso os portões estejam fechados, a entrada será pelo portão da Rua João Mendes, em frente à Pina Moveis. 

As mudanças foram necessárias devido as reformas que ainda estão em andamento no prédio da escola.

Os locais de votação podem ser consultados pelo aplicativo e-título ou pelo site www.tre-mt.jus.br/eleitor/consulta-locais-de-votacao.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.