;

Especiais

Alto Taquari| Prefeito e autoridades visitam terreno para a instalação de futura base da PM em Alto Taquari


Ascom

O prefeito municipal de Alto Taquari (MT), Marco Aurélio Julien, juntamente com o deputado federal Nelson Barburdo, visitaram o terreno onde, futuramente, funcionará a base da Polícia Militar no município. O lote está localizado ao lado da Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, no Bairro Morada da Praia.



A visita ocorreu na semana passada com a presença de autoridades militares: coronel Wilker Soares, comandante do 4º Comando Regional da PM de Rondonópolis; o tenente-coronel Gleber Cândido, comandante-adjunto do 4º Comando Regional da PM de Rondonópolis e o major Wanderson da Costa Castro, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Alto Araguaia.

Também acompanhou a visita o promotor de Justiça, Dr. João Ribeiro da Mota, o qual, na ocasião, ressaltou o comprometimento e a importância de se realizar políticas públicas voltadas à segurança da população local. 

"Alto Taquari precisa manter estrutura permanente para que se possa aumentar o contingente de policiais militares no município e, apenas com a colaboração do poder público, tais medidas podem se concretizar", afirmou Mota.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.