;

Especiais

Alto Taquari| Gramas sintéticas são instaladas no campo de futebol do bairro 13 pontos

Divulgação 

 

A Prefeitura Municipal de Alto Taquari dando continuidade ao projeto iniciado pelo  prefeito Fábio Garbugio que faleceu em decorrência do Covid-19 em julho, retomou no início da semana passada, a reforma do campo de futebol do Complexo Esportivo Rodrigo Briancini no Bairro 13 Pontos. O investimento é de R$ 214.704,00 para os 3024 M2.

De acordo o gestor de esporte, Marcos Moura, após a conclusão do campo, será realizado a manutenção na parte externa, como por exemplo, as arquibancadas.

Marcão ressaltou que a prefeitura através da secretaria de infraestrutura está dando todo o suporte para que a empresa possa instalar a grama com qualidade.O tapete de grama sintética é essencial para o amortecimento em campos de futebol, por exemplo.  Inevitavelmente, as áreas próximas aos gols concentram menos delas pois é um lugar com muita movimentação de goleiro e atacantes. 

Conforme apurado, o prefeito Marco Aurélio já solicitou um estudo de viabilidade para instalação da grama sintética no Mini Estádio Valdir Vieira Campos.






Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.