;

Especiais

Mato Grosso| Mulher com Covid-19 é flagrada bebendo em conveniência de posto de combustíveis e levada para casa pela PM

G1

Uma mulher de 22 anos foi flagrada na noite do último sábado consumindo bebidas alcoólicas na conveniência de um posto de combustíveis em Curvelândia, a 311 km de Cuiabá, após testar positivo para Covid-19.

 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram que a jovem deveria estar em isolamento domiciliar e que, no entanto, estava com outras duas pessoas bebendo no local.

Os militares orientaram a mulher a voltar para casa e permanecer lá pelo prazo determinado pelos médicos, bem como para seguir as orientações dos profissionais de saúde.

Os policiais acompanharam, de longe, a suspeita até sua casa.

Na cidade, há transmissão local do vírus. Ou seja, casos de pessoas que se infectaram com vírus Sars-Cov2, não estiveram em nenhum país com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado confirmado.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.