;

Especiais

Mato Grosso| Criança é picada por jararaca enquanto dormia no interior do Estado



Com informações do Agora MT

Um menino de 10 anos foi picado por uma cobra da espécie jararaca durante a madrugada desta sexta-feira (05) em uma propriedade rural há cerca de 20 km do município de Lucas do Rio Verde (MT).


Segundo informações dos familiares, a criança acordou por volta das 3h da madrugada com uma puxada no pé. Ela levantou, acendeu a luz e encontrou a cobra enrolada em cima da cama. O menino correu até o quarto dos pais e mostrou o local onde o animal peçonhento havia picado.

Imediatamente, os pais levaram o filho até o hospital de Lucas do Rio Verde, porém segundo o médico, foi necessário encaminhar o paciente para Sorriso por falta de soro específico.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.