;

Especiais

Alto Taquari| Temperatura pode cair a 4ºC neste final de semana com geada no domingo


A temperatura em Alto Taquari pode chegar a 4º neste final de semana, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o portal, uma massa de ar frio que se desloca do sul do país deve fazer os termômetros despencarem e marcarem o menor índice neste ano na cidade. Para o domingo há previsão de geada ao amanhecer.

O "ápice" do frio, segundo os dados, deve ocorrer no sábado (6) e no domingo (7) entre 6h e 7h da manhã. Apesar do sol sair à tarde, a temperatura deve seguir amena ao longo do dia, com máxima de 27ºC.

A temperatura baixa ainda deve persistir até segunda-feira (8). Já na manhã de terça-feira (9), a massa de ar se dissipa e o calor volta, minima de 17°C e máxima 29°C.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.