;

Especiais

Alto Taquari| Cidadão tem até 13 de setembro para realizar registro biométrico e não perder Título de Eleitor


Justiça Eleitoral está realizando a revisão do título de eleitor. A Coleta de Dados Biométricos começaram na última sexta-feira (12) e seguirá até o dia 13 de setembro de 2019. Quem não realizar o procedimento terá o Título de Eleitor cancelado e não poderá votar no próximo pleito eleitoral.

A ação está sendo  promovida em parceria com a Prefeitura de Alto Taquari, a qual fez a cessão do Centro de Convivência do Idoso (Cecoi) para a realização do procedimento. No período especificado, o cidadão deverá procurar o Cecoi (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30) munido dos seguintes documentos: Identidade ou CNH, Comprovante de Endereço ( últimos 3 meses), Título de Eleitor e CPF ( caso possua). 

Homens com idade igual ou superior a 18 anos se for emitir o primeiro título, deverá obrigatoriamente apresentar o Certificado de quitação militar. 

A transferência está sendo realizada, no entanto, apenas para moradores que que se mudaram para Alto Taquari a mais de  três meses. Para estes é necessário confirmar que possui vínculo no município, apresentando como prova, declaração de escola, contrato de aluguel ou contra cheque. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.