;

Especiais

Policial| Polícias Civil e Militar deflagram operação integrada na divisa dos Estados de MT, MS e GO



Assessoria | PJC-MT

Em trabalho conjunto, as Polícias Civil e Militar de Mato Grosso deflagraram, no último final de semana (21, 22 e 23.06), a operação “Integrada Divisas”, na zona rural de Alto Araguaia (415 km ao Sul). A ação tem o objetivo de promover ações preventivas nas divisas entre os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

A operação teve início nas regiões dos Assentamentos “Gato Preto”, “Ariranha”, “Buriti” e “Rio do Peixe”, área rural do município de Alto Araguaia. No final de semana, foram realizadas ações preventivas e orientativas para a comunidade rural sobre crimes praticados nas transposições das divisas entre os Estados.


Durante as ações, também foram feitas abordagens e buscas pessoais e em veículos. Os trabalhos foram coordenados pelos delegados da Delegacia de Alto Araguaia, Fernando Fleury e Carlos Roberto Moreira de Oliveira, e supervisão do Major Costa Castro, comandante do 15º Batalhão da PM, do município

De acordo com os coordenadores, os trabalhos da “Operação Integrada Divisas” continuarão até o fim do ano.

Participaram da operação, policiais militares de Alto Araguaia e Alto Taquari, e policiais da equipe de investigadores do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.