;

Especiais

Alto Araguaia| Adolescente de 12 anos que disse não saber que estava grávida dá à luz menino


Do G1

Uma adolescente, de 12 anos, deu à luz um menino, na segunda-feira (11), em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá. De acordo com a coordenação do hospital municipal, a menina chegou queixando-se de dores e disse que não sabia que estava grávida, pois nunca havia tido uma relação sexual.

Ainda segundo a coordenação, a adolescente, que mora em Santa Rita do Araguaia (GO), chegou à unidade de saúde acompanha de uma irmã, que é maior.



"A médica identificou a gravidez, mas como a garota disse que nunca havia tido uma relação sexual, ela pediu um exame de sangue, mas antes que ficasse pronto, a paciente entrou em trabalho de parto", relatou Maíra da Silva Ribeiro, coordenadora do hospital.

A coordenadora explicou ainda que o parto foi normal. Mãe e filho passam bem e já foram encaminhados para a cidade de origem.

Segundo a família da menina, a suspeita é de que outro adolescente, também de 12 anos, parente da garota, seja o pai do bebê.

O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar e o caso será investigado.

Galeria V3


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.