;

Especiais

Esporte| Facebook e YouTube vão exibir estreia do Corinthians na Sul-Americana

Com informações do Notícias ao Minuto
A DAZN, serviço de transmissão esportiva pela internet, anunciou uma parceria com os clubes brasileiros classificados à Copa Sul-Americana. As partidas desses times serão veiculadas pela empresa no Facebook e no YouTube.
As equipes -Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos- também poderão exibir, até março, os jogos em suas páginas no Facebook. As transmissões serão gratuitas até o lançamento oficial da plataforma.
Haverá 12 duelos em fevereiro, sem que o torcedor tenha de pagar qualquer valor para acompanhá-los. Entre eles, estão as duas partidas do Corinthians contra o Racing, da Argentina, nos dias 14 e 27.
Galeria V3
O DAZN já transmite outras competições em suas redes sociais. Estão no portfólio da empresa o Campeonato Francês, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.
Confira a programação de transmissões de fevereiro (horários de Brasília): 
5/2, 21h30
Unión La Calera-CHI x Chapecoense 
6/2, 21h30
Botafogo x Defensa y Justicia-ARG
7/2, 19h15
Bahia x Liverpool-URU
12/2, 19h15
River Plate-URU x Santos
13/2, 21h30
Fluminense x Dep. Antofagasta-CHI
14/2, 21h30
Corinthians x Racing-ARG
19/2, 21h30
Chapecoense x Unión La Calera-CHI
20/2, 21h30
Defensa y Justicia (Argentina) X Botafogo - 21h30 Horário de Brasília
21/2, 19h15
Liverpool-URU x Bahia
26/2, 19h15
Santos x River Plate-URU
26/2, 21h30
Dep. Antofagasta-CHI x Fluminense
27/2, 21h30
Racing-ARG x Corinthians

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.