;

Especiais

Esporte| Com camisa 9 vaga, Flamengo define numeração fixa para esta temporada

Com informações do Notícias ao Minuto
Flamengo anunciou nesta segunda-feira a numeração fixa que será utilizada por seus jogadores ao longo da temporada. O grande destaque ficou por conta da ausência de um dono para a camisa 9, utilizada normalmente pelo centroavante titular da equipe e que está sem dono desde a saída de Paolo Guerrero. 
Uribe terminou a temporada como titular do comando de ataque, enquanto Henrique Dourado e o jovem Lincoln eram as outras opções. Mesmo com a ausência do peruano, negociado com o Internacional, no entanto, estes jogadores utilizarão as camisas 20, 19 e 29, respectivamente.
Galeria V3
A tendência é que o Flamengo ainda tente no mercado um nome para ser o titular absoluto do setor. O favorito é Gabriel, artilheiro do Brasileirão em 2018 pelo Santos, que poderia assumir a camisa 9. A liberação junto à Inter de Milão, dona de seus direitos, porém, é complicada.
Único reforço confirmado pelo clube até o momento, Rodrigo Caio assumiu a camisa 3, que não teve um dono no ano passado. Jogador mais caro da história do time rubro-negro, o atacante Vitinho deixou o número 14 e assumiu o 11, que era de Lucas Paquetá, negociado com o Milan.
A camisa 10 segue de posse do meia Diego, que tem futuro indefinido no clube. O jogador de 33 anos tem contrato somente até o meio do ano e estaria na mira do Orlando City, mas manteve o número para esta temporada.
Confira a numeração do Flamengo para esta temporada:
1 - Diego Alves
2 - Rodinei
3 - Rodrigo Caio
4 - Juan
5 - Willian Arão
6 - Renê
7 - Everton Ribeiro
8 - Cuellar
10 - Diego
11 - Vitinho
13 - Trauco
16 - Ronaldo
18 - Jean Lucas
19 - Henrique Dourado
20 - Uribe
21 - Pará
25 - Piris da Motta
26 - Thuler
28 - Berrío
29 - Lincoln
31 - Kleber
37 - César
40 - Thiago Santos
43 - Léo Duarte
44 - Rhodolfo
45 - Gabriel Batista
53 - Lucas Silva
55 - Dantas

56 - Hugo Moura

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.