;

Especiais

Alto Taquari| Show da Virada custará mais de R$50 mil aos cofres públicos


A Prefeitura Municipal de Alto Taquari por meio da Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo está preparando uma grande festa para chegada de 2017. A expectativa é que a festa seja realiza nas margens do Lago Municipal, onde a população poderá prestigiar a queima de fogos e o show artístico com a Banda Brizza. 

Segundo informações disponíveis no Comunicado Interno publicado no dia 21 de dezembro no portal da Prefeitura Municipal, no campo “Licitações em Andamentos” , o prefeito Maurício de Sá, solicitou ao setor jurídico informações sobre a contratação de uma banda de música sem a necessidade da realização de licitação. A Assessoria Jurídica respondeu ao prefeito informando que há legalidade para tal ação, o que tornará possível o show da virada.  ( Confira aqui

A Banda Brizza será contratada diretamente por Inexigibilidade de Licitação Nº 008/2016  e custará aos cofres públicos  R$50.600 (Cinquenta mil e seiscentos reais) que serão pago  a banda duas horas antes do show conforme cláusula contratual.

O valor pode parecer alto, porém, ao levar em consideração que a Banda deverá- “disponibilizar o som, palco, iluminação, carregadores, assistentes e demais equipamentos e aparelhos que for necessária para a apresentação do show. – Arcar com as despesas de alimentação, estadia, transporte, frete, impostos e demais custos que forem necessários para o cumprimento do objeto deste contrato. 8.7 - Apresentar, em conjunto com a nota fiscais/ faturas relativas a cada uma das etapas, a cópia autenticada dos comprovantes dos recolhimentos dos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais referentes à execução do presente contrato relativos à Seguridade Social, referentes ao mês anterior, conforme art. 71 da Lei nº. 8.666/93” conforme  cláusula contratual.

O contrato diz que o show começara as 23h, no entanto, não consta o local de realização definido.