;

Especiais

Alto Taquari| Show da Virada custará mais de R$50 mil aos cofres públicos


A Prefeitura Municipal de Alto Taquari por meio da Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo está preparando uma grande festa para chegada de 2017. A expectativa é que a festa seja realiza nas margens do Lago Municipal, onde a população poderá prestigiar a queima de fogos e o show artístico com a Banda Brizza. 

Segundo informações disponíveis no Comunicado Interno publicado no dia 21 de dezembro no portal da Prefeitura Municipal, no campo “Licitações em Andamentos” , o prefeito Maurício de Sá, solicitou ao setor jurídico informações sobre a contratação de uma banda de música sem a necessidade da realização de licitação. A Assessoria Jurídica respondeu ao prefeito informando que há legalidade para tal ação, o que tornará possível o show da virada.  ( Confira aqui

A Banda Brizza será contratada diretamente por Inexigibilidade de Licitação Nº 008/2016  e custará aos cofres públicos  R$50.600 (Cinquenta mil e seiscentos reais) que serão pago  a banda duas horas antes do show conforme cláusula contratual.

O valor pode parecer alto, porém, ao levar em consideração que a Banda deverá- “disponibilizar o som, palco, iluminação, carregadores, assistentes e demais equipamentos e aparelhos que for necessária para a apresentação do show. – Arcar com as despesas de alimentação, estadia, transporte, frete, impostos e demais custos que forem necessários para o cumprimento do objeto deste contrato. 8.7 - Apresentar, em conjunto com a nota fiscais/ faturas relativas a cada uma das etapas, a cópia autenticada dos comprovantes dos recolhimentos dos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais referentes à execução do presente contrato relativos à Seguridade Social, referentes ao mês anterior, conforme art. 71 da Lei nº. 8.666/93” conforme  cláusula contratual.

O contrato diz que o show começara as 23h, no entanto, não consta o local de realização definido.







Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.