;

Especiais

Alto Taquari| MPE celebra TAC e servidora deverá devolver mais de R$16 mil à Prefeitura Municipal

O Ministério Publico do Estado de Mato Grosso (MPE), representado fisicamente em Alto Taquari pelo Promotor de Justiça Dr. João Mota tem realizado um trabalho excepcional no combate a corrupção e desvio de dinheiro publico do erário municipal. Na sexta-feira (27), o MPE celebrou o Termo de Ajustamento de Conduta ( T.A.C ), no valor de R$16.118,00 que deverão ser devolvidos aos cofres públicos pela servidora Ruty Neli que no ano de 2017 ocupou um cargo de secretária e efetuou  uma contratação de modo irregular.

O valor celebrado com T.A.C  deverá  ser pago em até 12x . De acordo com o SIMP nº 000785-005-2017 o valor deve “ser destinados a reforma e ampliação do Canil Municipal”.

O vencimento da primeira parcela se dará em 30 dias após a data de 27 de Abril de 2018, quando o T.A.C foi assinado.

Cada parcela e ação realizada com o valor deverá ser informado ao Ministério  Publico.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.