;

Especiais

Opinião| Quem matou Marielle que nada, queremos saber por onde anda os assassinos de Josué Almeida e de Welliton Rezende


As mortes que chocaram Alto Taquari no final do ano passado até o momento não foram solucionadas.  O que sabemos até o momento é que no caso do Welliton Resende as investigações continuam na tentativa de chegar aos assassinos, no caso Josué Almeida, mesmo sabendo a identidade do suspeito, nada se sabe sobre o paradeiro dele .

Já se passaram longos quatro meses e a Justiça  trabalha em seu tempo para efetuar as prisões dos envolvidos.

Falando em Justiça, não poderia deixar de comentar sobre o caso da vereadora lá do Rio de Janeiro,  Marielle, entendemos que a dor da família é imensa. O nosso título, nada mais é para chamar atenção para a leitura deste texto, uns irão opinar apenas pelo título, outros assim como você irão ler e entender que queremos apenas tentar entender o trabalho da justiça, uma vez que todos são são iguais perante a lei.

A nossa Constituição diz que "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza". . .

O caso da vereadora  mostra o contrário, e nos faz refletir sobre como a justiça se desdobra para investigar os crimes cometidos contra  os “ midiáticos ou com influência politica” e como a mesma Justiça parece lenta nos crimes cometidos contra os cidadãos anônimos. 

Ver tantos promotores envolvidos no caso do Rio, me deixa encucado, será que no Brasil só tem valor a morte dos "midiáticos ou com influência politica”?

Se todos são iguais perante a Lei .  . .  gostaria de saber duas coisas:

Quem matou  Welliton Resende e porque o assassino de Josué Almeida  ainda não foi preso ?



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.