;

Especiais

Esporte| Tite revela onde pretende trabalhar após a Copa

Em boa campanha na seleção brasileira desde que assumiu o time, em 2016, Tite afirmou que sua prioridade não é ir para a Europa após a Copa. 
O treinador falou nessa terça ao Bate Bola da ESPN. Na entrevista, o gaúcho, que tem a missão de trazer o hexa para o Brasil, detalhou que treinar a seleção é o ápice na carreira de um técnico:
“Eu e todos os outros técnicos querem estar como técnico da seleção brasileira. Porque é uma coisa natural. É o cume da montanha, é o ápice de uma carreira”, disse Tite.
Ele reconhece, porém, que sua manutenção no cargo dependerá dos resultados no Mundial.
Tite comentou também que o tempo para montar um time é um fator importante. 
“Não precisa ser igual ao Guardiola, que tem um ano para montar toda a estrutura dele no City. Mas que dê um pouquinho mais de tempo que aquela média de três meses ou de seis jogos”, afirmou.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.