;

Especiais

Bastidores da Política| Após ser demitido, ex-servidor comissionado denuncia prefeito ao MP Eleitoral por suposta compra de votos


Segundo informações que estão circulando nos bastidores da política taquariense, um ex funcionário da Prefeitura Municipal que atuava como cargo de confiança, teria se rebelado contra o atual prefeito Fábio Garbugio após ter sido desligado de suas funções. Para se “vingar”, o ex- comissionado teria procurado o Ministério Publico do Estado de Mato Grosso - (MPE-MT) para  oficializar a denunciar de suposta compra de votos nas últimas eleições.  

Procuramos o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Linhares para falar sobre o assunto, no entanto fomos informados que se trata de uma denuncia anônima com dados sigilosos e que não compete ao MPE-MT falar sobre o assunto, uma vez que é de responsabilidade do Ministério Publico Eleitoral-(MPE).

Se por ventura o denunciante tenha apresentado provas reais de sua denúncia  e elas forem acatadas, o processo passará pelos tramites legais, sendo a 3º Instância, no caso o Tribunal Superior Eleitoral – TSE em Brasília o último lugar para recorrer de qualquer sentença.

O que resta aos eleitores taquarienses é esperar o resultado das investigações para saber em qual período eleitoral as supostas provas foram coletadas, uma vez que o município passou por duas eleições municipais. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.