;

Especiais

Mato Grosso| Criança filma homem beijando menina de 4 anos à força e suspeito é preso no interior



Um homem de 40 anos de idade foi preso em flagrante em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, após beijar à força uma menina de 4 anos de idade. O ato ocorreu na noite do último sábado (17) e foi filmado por outra criança, de 11 anos de idade, que usava um celular. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu em um conjunto habitacional no Bairro João Paulo II. O homem estava no salão da comunidade e estaria visivelmente alcoolizado. Ao ver a criança brincando, ele a teria a agarrado, segurado a cabeça dela com as duas mãos e a beijado.

Uma menina de 11 anos, que estava com um celular na mão, começou a filmar ao ver a cena e, em seguida, chamou os familiares da vítima. De acordo com a polícia, o ato também foi presenciado por adultos que estavam no local e, no vídeo, o rosto da vítima e do homem são nítidos.

A polícia foi chamada e o homem foi encontrado na casa dele. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para audiência de custódia. O juiz plantonista homologou a prisão em flagrante e a converteu para preventiva.

Segundo a polícia, o homem não era conhecido da vítima. Ele foi indiciado e encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital.

Com informações do G1



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.