;

Especiais

Mato Grosso| Acadêmicos da Unemat devem se atentar aos prazos de rematrículas

Os acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso devem se atentar aos prazos de rematrícula on-line previstos no Calendário Acadêmico de 2018 que pode ser acessado em: http://www.unemat.br/resolucoes/resolucoes/conepe/3841_res_conepe_32_2017.pdf.
Até o final desta semana, dia 23 de fevereiro, os acadêmicos dos câmpus de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres e Cáceres deverão requerer a rematrícula on-line no portal da Unemat. 
No período de 26 de fevereiro a 02 de março, a rematrícula on-line é para os acadêmicos dos câmpus de Diamantino, Juara, Pontes e Lacerda e Sinop. Já os alunos veteranos dos câmpus de Colíder, Nova Mutum, Nova Xavantina e Tangará da Serra deverão se rematricular on-line no período de 05 a 09 de março. 
O semestre letivo de 2018/1 tanto para os ingressantes como para os veteranos da Unemat inicia no dia 12 de março em 12 dos seus 13 câmpus. 
Com informações da UNEMAT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.