;

Especiais

Esporte| CBF divulga datas e locais dos duelos da 2ª fase da Copa do Brasil

O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil com datas, horários e locais. A nova etapa vai ser disputada em quatro dias diferentes e será aberta com o confronto entre Fluminense-BA x Náutico, na próxima quarta de Cinzas.
Todos os duelos serão em jogo único. Diferente da primeira fase, na qual o visitante tinha a vantagem do empate para se classificar, agora uma igualdade no tempo normal leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
O segundo dia de confrontos vai acontecer na próxima quinta-feira, quando o São Paulo vai a Maceió para encarar o CSA, no estádio Rei Pelé. No mesmo dia, o Fluminense enfrenta o Salgueiro, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Sport encara o Ferroviário-CE, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Enquanto isso, o Vitória recebe o Corumbaense-MS no estádio Barradão, em Salvador.
No próximo dia 21 serão realizados 10 jogos, com destaque para o duelo paulista entre Ponte Preta e Internacional, de Limeira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Atlético Mineiro vai ao estádio Almeidão, em João Pessoa, para enfrentar o Botafogo-PB e o Atlético Paranaense pega o Tubarão-SC, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os últimos quatro jogos estão marcados para o dia 22.
Agora restam apenas 40 clubes dos 80 que iniciaram a competição. Serão mais 20 jogos nesta segunda fase. Depois mais 10 jogos para definir os cinco times que vão chegar às oitavas de final, com total de 16 participantes. Daí entram na disputa os times que estão participando da Copa Libertadores: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco e Chapecoense. Além de três campeões de competições nacionais de 2017: Bahia (Copa do Nordeste), Luverdense (Copa Verde) e América-MG (Campeonato Brasileiro da Série B).
Confira a 2.ª fase da Copa do Brasil:
14/02 (quarta-feira)
22h30
Fluminense-BA x Náutico-PE
15/02 (quinta-feira)
19h15
Fluminense-RJ x Salgueiro-PE
Vitória-BA x Corumbaense-MS
Sport-PE x Ferroviário-CE
21h30
CSA-AL x São Paulo-SP
Novo Hamburgo-RS x CRB-AL
21/02 (quarta-feira)
19h30
Atlético-PR x Tubarão-SC
Remo-PA x Internacional-RS
20h30
Londrina-PR x Ceará-CE
Criciúma-SC x Cianorte-PR
Bragantino-SP x Altos-PI
Figueirense-SC x Oeste-SP
Vila Nova-GO x Joinville-SC
21h30
Cuiabá-MT x Aparecidense-GO
21h45
Ponte Preta-SP x Internacional-SP (Limeira)
Botafogo-PB x Atlético-MG
22/02 - quinta-feira
19h15
Juventude-RS x Avaí-SC
Goiás-GO x Boa-MG
21h30
Uberlândia-MG x Coritiba-PR
Sampaio Corrêa-MA x Paraná-PR
Com informações do Estadão Conteúdo.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.