;

Especiais

Entretenimento| Marco Feliciano critica sucesso de Pabllo Vittar: 'Imposição'

Com informações do Notícias ao Minuto
O pastor e deputado federal do PSC (Partido Social Cristão) Marco Feliciano resolveu fazer uma longa crítica ao que ele chamou de '"ascensão" da cantora Pabllo Vittar. No Twitter, o deputado publicou uma série de pensamentos que passam por valores de família e moral.
Confira trechos:
"Com distanciamento cada vez maior dos valores, família, do moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”, diz ele.
"O alerta é para a sociedade conservadora: atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha pra quê? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece", continuou.
"Corremos o grave risco de termos a bancada LGBT em grandioso número”. Não é “obra do acaso” que, de uma hora para outra, “passamos a ver um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante, ganhando prêmios na TV, uma atleta transgênero tendo os holofotes da mídia por ser melhor que as atletas mulheres e um lutador de MMA ganhando de mulheres no ringue", disse Feliciano em outro momento.
Notícias ao Minuto
"Num boom que os coloca acima de nós, meros mortais, eles estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim lembra disso? Trata-se de uma imposição crescente da agenda do governo mundial da Nova Era, que tenta impor a ideologia de gênero e possui táticas e estratégias para atacar a família tradicional", conclui o religioso.
Notícias ao Minuto
O deputado Marco Feliciano já foi processado pelo cantor Caetano Veloso, em dezembro do ano passado, acusado de calúnia e difamação. A defesa de Caetano apresentou uma queixa-crime contra o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-RJ). Segundo a reportagem, em causa estão posts feitos por Feliciano nas redes sociais, onde ele questiona o motivo pelo qual o Ministério Público Federal (MPF) não solicita a prisão do cantor, uma vez que "estupro é crime imprescritível". Ainda, Feliciano argumentou que é possível "encontrar ele dizendo que tirou a virgindade de uma menina de 13 anos".
A defesa de Caetano argumentou que esses ataques foram feitos depois que o cantor apoiou a performance que exibia nudez - parte de uma exposição em São Paulo que se viu envolta em polêmica com a divulgação de uma criança próxima ao artista nu.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.