;

Especiais

Educação| Inscrições no Sisu terminam nesta quarta-feira

Com informações do Notícias ao Minuto

Os estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e os interessados em participar da lista de espera do programa têm até esta quarta-feira (7) para se inscrever. As inscrições devem ser feitas pela pela página do Sisu. Na edição deste ano, são ofertadas cerca de 240 mil vagas em 130 instituições públicas.
Quem foi selecionado na primeira opção deve concluir o processo de matrícula ou não será selecionado novamente. Já aqueles que foram selecionados na segunda opção, mesmo que confirmem a matrícula, podem participar da lista de espera da primeira. As instituições de ensino começam a convocar os candidatos na próxima sexta-feira (9).
A seleção do Sisu é para as vagas das instituições públicas que utilizam a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como única fase de seu processo seletivo. Com informações do Portal Brasil. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.