;

Especiais

Mato Grosso| Mulher busca abrigo na casa da irmã depois de ser agredida e é morta pelo marido, diz PM


Uma mulher foi assassinada com um tiro na noite dessa quinta-feira (25) em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maria Lopes dos Santos Souza, de 43 anos, foi morta pelo marido dela, ao qual estava em processo separação. A vítima estava na casa da irmã dela, que havia a acolhido depois que Maria foi agredida pelo marido.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu às 20h (horário de Mato Grosso) em um assentamento de uma madeireira. A irmã da vítima disse que Maria estava passando por um processo se separação com o marido. Ela disse que há três semanas o marido agrediu a vítima.

Para acalmar a situação, a irmã de Maria a acolheu em casa. Maria deixaria a residência na sexta-feira. Durante a tarde de quinta-feira, as irmãs estavam na cozinha quando escutaram um disparo. A vítima foi ferida e a irmã saiu para pedir socorro. Quando retornou Maria já havia morrido.

A PM foi chamada e foi até a casa do marido da vítima. No local os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 32, que teria sido usada no assassinato.


O corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária de Nova Ubiratã.

Com informações do G1


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.