;

Especiais

Costa Folia 2018| Encerram nesta sexta (19), as vendas das Permanentes do Lote Promocional do Camarote Premium; saiba como comprar


Termina nesta sexta-feira (19), a venda do Lote Promocional das permanentes para os Camarotes Premium Costa Folia 2018, válidos para as quatro noites de festas que acontece entre os dias 09 a 13 de fevereiro, no Centro de Eventos Ramez Tebet em Costa Rica – MS. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com as empresas Prates & Prates, Live Eventos e Peres Store.  Entrada Franca todas as noites. 

O Camarote Premium é válido para as noites dos dias 09 - 10 - 11 e 12 e te dá direito as  melhores bebidas - Whisky, Vodka, Cerveja, Catuaba, Refrigerantes, Água e ainda é Open Food.

PERMANENTES

As vendas das permanentes do Lote Promocional para os quatro dias de festa, se encerram nesta sexta-feira (19).

Ingresso Masculino:  R$ 300,00

Ingresso Feminino: R$260,00

Você que não mora em Costa Rica  pode parcelar em  até 12 vezes no cartão de crédito comprando no  site Bilheteria Digital. Ao finalizar a compra não esqueça de consultar taxa de parcelamento.

PONTOS DE VENDAS EM COSTA RICA

Para você que mora  cidade do evento, pode adquirir sua permanente  no Escritório Peres Store, podendo parcelar em até 3x no cartão de crédito.


ATRAÇÕES DO COSTA FOLIA

Considerada a melhor festa de carnaval do Mato Grosso do Sul, trás os melhores shows para a edição deste ano, confira:


09 de fevereiro :  Cássio e Marcos

10 de fevereiro : Sambô

11 de fevereiro: Homem de Lata

12 de fevereiro: Pedro Paulo e Alex

Todas as noites após os shows a animação continua com a Banda Estrela Super Som.







Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.