;

Especiais

Alto Taquari| Tenente Tavares é o novo comandante da Polícia Militar no município

Tenente Tavares.  Foto:Aparecido Mardne
O 2º Pelotão do 15º Batalhão da Polícia Militar em Alto Taquari está sob novo comando.  Quem assumiu o comando do 2º Pelotão da Policia Militar foi o Tenente Alessandro Tavares (28). O Tenente Michael Vitor que estava à frente do comando do pelotão passa a fazer parte do policiamento de Agua Boa- MT.

O novo comandante Alessandro Tavares tem 28 anos, atua há 10 anos como Policial Militar,  casado, natural de Brasília, já trabalhou no Estado de Minas Gerais nas cidades de Uberlândia e Centralina.  Em Mato Grosso trabalhou nas cidades de Várzea Grande e Água Boa. 

Na bagagem ele acumula duas faculdades, Bacharel em Direito e Segurança Pública, além do curso de Pós Graduação em Ciência Jurídica.


De acordo com Tavares seu trabalho será focado em dar continuidade nas ações implementadas no município pela Polícia Militar e colocar em prática outros projetos em prol da comunidade.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.