;

Especiais

Região| Nova empresa de ônibus começa a operar na região

Da redação com do OcorreioNews
É de conhecimento de todos, que a empresa viação São Luiz, está passando por sérios problemas e não está prestando serviço de qualidade para atender a população.
Devido aos problemas apresentados pela empresa as autoridades dos municípios de Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Costa Rica, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, fizeram um movimento e solicitaram junto ao governo do estado e federal a liberação de novas empresas para atender a população que necessitam deste tipo de transportes.
São José do Rio Preto/Cuiabá
A empresa ROTA já está fazendo o itinerário São José do Rio Preto/Cuiabá, passando por Chapadão do Sul, Paraiso das Aguas, Costa Rica, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Tabuado de ida e volta.
Outra empresa que também vai atende a nossa região, e a Viação VERDE, que deverá ter como itinerário, que atenderá Cuiabá e Goiânia, Rio Preto, Campo Grande, passando pelos municípios citados.
ITAMARATI
empresa Itamarati, já opera com uma linha, que sai de Costa Rica, passando por Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, com destino a Campo Grande.
NOBRE
Outra empresa que já está em operação e a NOBRE com itinerário saindo de Campo Grande a Goiânia, passando por Paraíso, Chapadão do Sul e Cassilândia.
As empresas estão operando com ônibus de última geração, oferecendo todo conforto e segurança para os passageiros.
Horários dos Ônibus
A nossa reportagem ainda não conseguiu informações detalhadas dos horários dos ônibus. Enviamos e-mail para as empresas que ficaram de nos mandar a tabela de horário dos ônibus.
Em Chapadão do Sul, a prefeitura já está disponibilizando duas salas para as empresas ROTA E VERDE, para a venda de passagens.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.