;

Especiais

Região| Morador de Alto Taquari morre após bater em animal e carro capotar em Mineiros

Da Redação com Verde Vale FM

O Corpo de Bombeiros de Mineiros atendeu um acidente na manhã de hoje (16) na rodovia GO 341, a 92 Km de Mineiros sentido Alto Taquari (MT). O condutor de um veículo Fiat Palio com placa de Costa Rica, identificado como Genilson Naves Alegre (50), morreu ao bater em uma Anta. O carro saiu da pista e rodou cerca de 120 metros até bater em um barranco (Entrada de fazenda) e capotar. Genilson trabalhava na funerária Memorial Pax aqui em Alto Taquari. 


A Polícia Técnico Cientifica esteve no local e realizou a perícia e removeu o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Mineiros. Os familiares informaram que por volta das 3h30 da madrugada, a vítima ligou para um irmão informando que estava a caminho. Como Genilson estava demorando a chegar resolveram verificar o que havia ocorrido, foi quando localizaram o carro capotado. Acredita-se que o acidente tenha ocorrido por volta das 4h.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.