;

Especiais

Esporte| Rodada da Champions tem vitória do PSG com golaço de Neymar; resultados

Com informações do Notícias ao Minuto
Oito jogos completaram a terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira (18). O grande destaque do dia foi Neymar, que marcou um golaço de falta na vitória do PSG por 4 a 0 sobre o Anderlecht. O camisa 10 brasileiro cobrou por baixo da barreira, à la Ronaldo Gaúcho, sem chances para o goleiro adversário. Mbappé, Cavani e Dí Maria completaram o placar.
Quem também venceu foi o Barcelona. O time catalão derrotou o Olympiacos por 3 a 1, no Camp Nou. Messi deixou o dele, Digne ampliou e Nikolaou marcou contra.
O Bayner de Munique venceu o Celtic por 3 a 0 em casa. Já o Chelsea empatou com a Roma em 3 a 3. David Luiz marcou.
Em Lisboa, o Benfica recebeu o Manchester United e perdeu por 1 a 0, com grande falha do jovem goleiro Svilar, de 18 anos. Julio Cesar ficou no banco. O time português ainda não somou pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões e está praticamente eliminado da competição. 
A Juventus venceu o Sporting de Portugal de virada, em Turim.
Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (18), válidos pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa:
UEFA Champions League
Grupo A
CSKA Moscou 0 x 2 Basel
Benfica 0 x 1 Manchester United
Grupo B
Anderlecht 0 x 4 PSG
Bayern de Munique 3 x 0 Celtic
Grupo C
Qarabag 0 x 0 Atlético de Madrid
Chelsea 3 x 3 Roma
Grupo D
Juventus 2 x 1 Sporting
Barcelona 3 x 1 Olympiacos

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.