;

Especiais

Esporte| Minotouro é flagrado no antidoping e está fora do UFC Canadá

Com informações da Folhapress
O brasileiro Rogério Minotouro foi notificado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) por uma possível violação dos exames antidoping. Em uma amostra coletada fora do período de competição, uma substância diurética foi encontrada no resultado.
O caso fez com que Minotouro fosse retirado do card do UFC Canadá, em 16 de dezembro. Ele era esperado para enfrentar Jared Cannonier. Em nota oficial, a organização informou que procura um substituto para enfrentar o norte-americano.
Em um post no Instagram, Minotouro disse ter sido surpreendido com o resultado e se mostrou confiante. "Sempre joguei nas regras. Sou um lutador veterano e estou no esporte há muito tempo."
Aos 41 anos, Minotouro não sobe ao octógono desde novembro de 2016. No UFC São Paulo, o brasileiro foi nocauteado por Ryan Bader. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.