;

Especiais

Entretenimento| Em ação inédita, Netflix compra uma hora de programação no SBT

Com informações do Notícias ao Minuto
Os telespectadores do SBT que estiverem ligados no canal após o fim do Teleton, no próximo dia 28, terão uma surpresa: um programa de uma hora sobre a segunda temporada de Stranger Things, série exclusiva da  Netflix. A ação, inédita, acontece um dia depois que a nova temporada ficará disponíveis para os assinantes do serviço de streaming.
De acordo com o blog de Mauricio Stycer no UOL, a emissora de Silvio Santos deixará de exibir o episódio de 'Arqueiro' em decorrência do especial da Netflix. A Netflix, no entanto, não quis divulgar o conteúdo que será exibido.  
Essa é a segunda vez que o público do SBT recebe atenção especial por parte da Netflix. Na última segunda-feira (16), a personagem Chiquinha, vivida por María Antoneita de Las Nieves, do “Chaves”, fez uma cena da série no lugar da personagem Eleven, de Millie Bobby Brown. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.