;

Especiais

Alto Taquari| 31 de outubro é o último dia para pagar o IPTU 2017


Da Assessoria com adaptações 

A prefeitura de Alto Taquari por meio do Departamento de Tributos, informa a população taquariense que  o prazo para pagamento do IPTU2017 termina no dia 31 de outubro.

Todos que possuem terreno na zona urbana do município deverão procurar o Departamento de Tributos para retirada do carnê ao mesmo tempo em que aqueles que estão com débitos poderão regulariza-los.

Com o Pagamento do IPTU você ajuda na manutenção da cidade, como melhorias e construção de escolas, estradas, na saúde.

Atendimento

O atendimento no Departamento de Tributos é de segunda à sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h.  Dúvidas? Entre em contato através do telefone: (66) 3496.1471.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.