;

Especiais

Policial| Polícia prende suspeito de matar e degolar adolescente de 13 anos em MT


Com informações do G1

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar e degolar um adolescente de 13 anos em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá, na última quinta-feira (7). Segundo a polícia, Leondras Sampaio Scarço pode ter cometido o crime motivado por um "acerto de contas", uma vez que a vítima era envolvida com tráfico de drogas e outros delitos patrimoniais.

De acordo com a polícia, Leondras Sampaio tem várias passagens criminais por roubos, receptação e outros crimes violentos cometidos naquele município. Ele havia saído recentemente do Presídio Ferrugem, em Sinop, a 503 km da capital. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O caso é investigado pelo delegado Ruy Guilherme Peral. Segundo ele, uma testemunha presenciou o momento em que, durante uma discussão com a vítima, o suspeito se armou de uma faca de cabo verde e degolou o adolescente, desferindo, na sequência, outra facada na região do abdômen. Na sequência, Leondras teria carregado o corpo da vítima e jogado no meio do mato.

O corpo do adolescente foi encontrado por familiares na Avenida Brasil, no Centro de Nova Canaã do Norte, por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. O pai relatou à Polícia Militar que o filho saiu de casa, uma hora antes de ser encontrado morto. A polícia localizou a bicicleta usada pelo adolescente abandonada próximo ao corpo.


O suspeito foi preso na casa do padrasto dele. Na delegacia, ele foi reconhecido pela testemunha do crime.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.