;

Especiais

Mato Grosso| Após chinelo se prender no acelerador, mulher perde o controle do carro e mata jovem atropelada, diz polícia


Da Redação com  G1 MT

Uma motociclista morreu nesse domingo (3) após ser atingida por uma caminhonete que ultrapassou a preferencial, no cruzamento da Avenida Kamal Jumblat, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a condutora da caminhonete prendeu o chinelo que estava usando no pedal do acelerador e não conseguiu frear.

A estudante de direito Giselle Gonçalves de Almeida, de 24 anos, estava em uma Biz quando foi atingida pela caminhonete. Ela morreu no local do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de 40 anos estava usando um chinelo, quando ele prendeu no pedal do acelerador da caminhonete.

Após bater na motocicleta, a caminhonete atingiu outro veículo que estava estacionado na rua. A caminhonete parou a aproximadamente 60 metros do local do atropelamento.


A motorista passou pelo teste do bafômetro, o qual constatou que ela não havia ingerido bebida alcoólica. Ela foi conduzida à delegacia.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.