segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mato Grosso| Após chinelo se prender no acelerador, mulher perde o controle do carro e mata jovem atropelada, diz polícia


Da Redação com  G1 MT

Uma motociclista morreu nesse domingo (3) após ser atingida por uma caminhonete que ultrapassou a preferencial, no cruzamento da Avenida Kamal Jumblat, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a condutora da caminhonete prendeu o chinelo que estava usando no pedal do acelerador e não conseguiu frear.

A estudante de direito Giselle Gonçalves de Almeida, de 24 anos, estava em uma Biz quando foi atingida pela caminhonete. Ela morreu no local do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de 40 anos estava usando um chinelo, quando ele prendeu no pedal do acelerador da caminhonete.

Após bater na motocicleta, a caminhonete atingiu outro veículo que estava estacionado na rua. A caminhonete parou a aproximadamente 60 metros do local do atropelamento.


A motorista passou pelo teste do bafômetro, o qual constatou que ela não havia ingerido bebida alcoólica. Ela foi conduzida à delegacia.


Reações:
Postar um comentário